Adobe Photoshop CC 14,2 final Multilanguage



Adobe Photoshop CC 14,2 final Multilanguage (Tamanho: 1,92 GB)
NOVO A mais ligado Photoshop - Photoshop ® CC faz parte da Creative Cloudâ ¢ " . Isso significa que você tem acesso a todas as atualizações mais recentes e futuros lançamentos no momento em que estiver disponível. Você pode usar configurações de sincronização e economize para Cloud para manter suas configurações e arquivos organizados em vários computadores. E com a integração Behance ® , você pode compartilhar seus projetos em linha reta a partir do Photoshop CC e receber feedback imediato de criativos de todo o mundo .
NEW All- novo Smart Sharpen - texturas ricas, bordas nítidas e detalhes distintos. All- novo Smart Sharpen é a tecnologia mais avançada nitidez hoje disponível. Ele analisa as imagens para maximizar a clareza e minimizar o ruído e halos , e permite que você ajuste fino de alta qualidade , resultados de aparência natural .
NEW upsampling Inteligente - Ampliar uma imagem de baixa resolução assim que olha grande em versão impressa , ou começar com uma imagem maior e explodi-lo ao poster ou o tamanho do painel. Nova upsampling preserva os detalhes e nitidez sem introduzir ruído.
NOVO recursos estendidos incluídos - Como parte do Creative Cloud , Photoshop dá-lhe todas as características de imagem e edição de vídeo poderosas que temos vindo a esperar - e isso inclui a edição 3D avançada e ferramentas de análise de imagem que estavam anteriormente no Photoshop Extended .
NOVO Camera Raw 8 e suporte de camada - Aplique Camera Raw edita como um filtro para qualquer camada ou arquivo dentro do Photoshop , e depois melhorá-los da maneira que quiser . E com a nova câmera Adobe ® Raw 8 , você tem maneiras mais precisas para curar imagens, corrigir distorções de perspectiva e criar vinhetas .
NEW editável retângulos arredondados - Um de seus recursos mais solicitados está aqui. Agora você pode redimensionar formas , editá-las e re- editá-los - antes ou depois de serem criadas. Mesmo editar raios de canto individuais em retângulos arredondados . Se uma forma está vinculada para a web , os dados de exportação CSS a partir do arquivo para economizar tempo.
NOVO Multi- forma e seleção de caminho - Faça mais em menos cliques ao selecionar vários caminhos , formas e máscaras de vetor de uma só vez . Mesmo em documentos de várias camadas com muitos caminhos , você pode facilmente direcionar o caminho ( e qualquer camada ) que você quer para a direita sobre tela usando um novo modo de filtro .
NOVO Camera Shake Reduction - Salvar tiros que você pensou foram perdidos devido a movimento da câmera . Se o seu borrão foi causada por baixa velocidade do obturador ou a longa distância focal , Camera Shake Reduction analisa sua trajetória e ajuda a restaurar a nitidez.
NOVO suporte Expanded Smart Object - Aplique Desfoque Gallery e liquefazer efeitos nondestructively graças ao apoio Smart Object . Seu arquivo original permanece intacta , como você adicionar efeitos de blur ou empurrar, puxar , enrugar ou inchar a imagem ou vídeo. Editar ou remover os efeitos a qualquer momento - mesmo depois de salvar o arquivo .
Novo e melhorado pintura 3D - previews ao vivo são agora até 100x mais rápido e mais ágil quando você pintar em objetos 3D e mapas de textura . Com o potente motor de pintura Photoshop, você pode fazer qualquer modelo 3D está ótimo .
Novos estilos de tipo melhorado - Você passa horas recebendo texto de olhar apenas para a direita . Tipo estilos permitem que você salve sua formatação como uma predefinição que você pode aplicar com apenas um clique . Você pode até mesmo definir estilos de tipo para usar em todos os seus documentos do Photoshop .
NOVO A cópia dos atributos CSS - Quando você codificar manualmente um projeto web , você não pode sempre obter elementos como cantos arredondados e cores para combinar com seu de origem. Agora, vamos Photoshop gerar código CSS para elementos de design específicos e simplesmente copiar e colar o código em seu editor web para obter os resultados desejados.
Novas acções condicionais - Coloque os trabalhos de processamento de rotina no piloto automático com ações condicionais . Estes comandos utilizam If / Then declarações para escolher automaticamente entre diferentes ações baseadas em regras que você configurou.
Novo e melhorado painel Cena 3D - Faça uma transição suave de 2D para 3D edição com um painel de cenas 3D que tem muitas das opções que você já sabe a partir do painel Layers, como Duplicar, Instância , grupos e Excluir.
Novo fluxo de trabalho para economizar tempo - Economize tempo em tarefas comuns , graças a pequenos recursos , mas frequentemente solicitados a partir de usuários como você. Criar caminhos mais facilmente com novas teclas modificadoras , mova um caminho com a barra de espaço , incluem perfis ICC em formatos PNG, e muito mais.
Novos efeitos 3D melhorado - sombras e reflexos podem fazer ou quebrar o seu trabalho artístico em 3D, e previews ao vivo de maior qualidade ajudá-lo a obter uma grande procura mais rapidamente. Além disso, criar facilmente melhores efeitos de brilho , iluminação de cena e iluminação para colisões e texturas.
Importação nova cor a partir de arquivos da web - swatches Import cor diretamente de HTML , CSS, ou arquivos SVG - em busca de inspiração , ou para combinar facilmente os esquemas de cores de conteúdo web existente.
Novo sistema de anti- aliasing para o tipo - Obter uma pré-visualização realista de como o seu tipo vai olhar na web com uma opção que se aproxima o anti- aliasing do seu sistema Mac ou Windows ® .
Tecnologias de Content-Aware - Retoque imagens com incrível controle e precisão - e praticamente nenhum esforço . Selecione um objeto de imagem que você deseja remover , redimensionar ou reposicionar e tecnologia Content-Aware preenche , remendos, se estende , ou recompõe sua imagem para você.
Mercury Graphics Engine - Clique , arraste e ver suas mudanças para acontecer imediatamente - mesmo em seus maiores arquivos de imagem. A Adobe Mercury Graphics Engine dá-lhe a capacidade de resposta inigualável em ferramentas -chave como Liquify e Puppet Warp, assim você pode editar fluidamente com resultados quase instantâneos .
Poderosas ferramentas para o projeto - Projeto no Photoshop com um conjunto de ferramentas que torna fácil criar para qualquer mídia. Use estilos de tipo , formas , camadas vetoriais editáveis ​​que permitem aplicar golpes e gradientes a objetos de vetor, ferramentas para criar rapidamente cursos personalizados e linhas tracejadas , e muito mais .
Criação de vídeo intuitiva - Traga suas habilidades de edição do Photoshop para o seu vídeo. Faça qualquer clipe de olhar melhor usando toda a gama de ferramentas do Photoshop familiares e criar filmes com um conjunto de fácil uso de ferramentas de vídeo. Quando você estiver pronto para fazer o trabalho mais avançado, editar com o Adobe ® Pro Premiere .
Desfoque Galeria - Adicionar borrões fotográficas usando simples , controles na tela. Crie efeitos tilt -shift , blur tudo e , em seguida, aguçar um ponto focal, ou variar entre manchas pontos. O Mercury Graphics Engine dá resultados imediatos , e com o apoio Smart Object suas manchas não são destrutivos .
Ferramentas 3D intuitivo e suporte DICOM - Obter recursos avançados para edição 3D e imagens médicas. Mergulhe em 3D com uma interface que lhe dá em contexto e controles na tela, e facilmente analisar e trabalhar com arquivos DICOM .
Fundo salvar e auto-recuperação - Agora você pode continuar trabalhando mesmo , poupando o maior de arquivos do Photoshop em segundo plano. E deixe a opção de auto-recuperação preservar suas edições , sem interromper o seu progresso.
Novo e melhorado Min e Max filtra - Criar máscaras e seleções mais precisas com mais poderoso Mínimo e Máximo de filtros , que agora incluem opções para preservar a quadratura ou redondeza .
O que há de novo no Photoshop CC 14.2
Esta atualização para o Photoshop CC (versão 14.2) inclui vários novos recursos , incluindo a perspectiva da urdidura para manipular múltiplas perspectivas em uma imagem , e ligados objetos inteligentes para facilitar a reutilização de elementos de design. Nós também estamos muito satisfeitos em oferecer suporte para impressão em 3D no Photoshop CC . Agora você pode projetar , editar e imprimir em 3D usando melhor ferramenta de imagem do mundo.
Estamos muito animado para anunciar que estamos a acertar o relógio julgamento para todos hoje . Mesmo se você já tentou Photoshop CC e seu julgamento expirou, agora você pode tentar a última versão do Photoshop CC por mais 30 dias e test-drive esses novos recursos impressionantes.
Perspectiva da urdidura torna fácil de manipular múltiplas perspectivas em sua imagem , mantendo o restante da imagem intacta. Você pode corrigir distorções complexas que não podem ser corrigidos com outras ferramentas , vire um tiro telefoto de lente em um tiro grande angular ( e vice-versa) , ou até mesmo mudar o ponto de vista a partir do qual o objeto é visto. Perspectiva da urdidura também é fantástico para combinar perfeitamente várias imagens juntas que têm diferentes pontos de fuga .
Smart Objects ficou muito mais útil no Photoshop CC . Semelhante ao Illustrator e InDesign, vinculados objetos inteligentes permitem que você use o mesmo objeto em vários documentos , alterá-lo uma vez, e tenho que o fluxo de mudança por meio de todos e de cada documento do Photoshop , economizando toneladas de tempo e melhorar a colaboração em equipe . Isso funciona com arquivos do Illustrator , PDFs e até mesmo fotos raw do Lightroom . Usando ligados Smart Objects também pode reduzir o tamanho de seus arquivos do Photoshop , economizando espaço em disco.
Traga seus projetos em 3D para o mundo real , agora que você pode facilmente refinar , pré-visualização e , em seguida, imprimi-los para uma impressora , tudo em 3D diretamente do Photoshop CC . Isto é especialmente útil para aqueles que querem usar as ferramentas do Photoshop para editar modelos familiares existentes, incluindo aquelas feitas em outras ferramentas de modelagem 3D . Obter uma impressão bem-sucedida de cada vez com o reparo de malha automática e geração automática de estruturas de apoio . E se você não tem uma impressora 3D , use o serviço de impressão 3D da Shapeways e obter o seu item de alta qualidade impressos enviados diretamente para você .
Características JDI / Melhorias
- Mercury Graphics aumento de desempenho do motor (Smart Sharpen em GPU)
-Enhanced Padrões roteirizada e Fills (árvores, previews e outras melhorias )
- Adicionado um "não mostrar novamente " caixa de seleção para o diálogo Fontes ausentes
Share- Ativado no Behance para mais idiomas
Estados de histórico - melhoradas para edição de texto , edição e aplicação de estilos de caracteres e parágrafos
- Generator pode exportar estofamento em ativos de imagem usando máscaras de camada
-Layer nomes agora pode ser de até 255 caracteres
- Gerador de agora redimensiona corretamente Illustrator objetos inteligentes quando exportados em 200%
- Nova opção para Narrow Opções Bar, para telas pequenas
- Em uma camada de fundo , um clique sobre o ícone do cadeado abre a camada
Cor de fundo -Set personalizado na caixa de diálogo Novo documento
- Melhor suporte número negativo em ajustes de curvas
- Veja cores recentes no painel Amostras
-Change "Clear " para " Limpar tudo" para a ferramenta Color Sampler
- Aumenta número de classificadores de cores de 4 a 10
- Mude todas as classificadores de cores em paleta Informações ao mesmo tempo
- Melhoria transformações fonte
- Melhorar a selecção de formas com a ferramenta seta branca (clicando no meio revela nós brancos )
Correções de bugs Notáveis
- Gerador de melhorias de estabilidade
-Fix para um crash ao usar Color Picker ou estilos de camada
Renomeando - fixo de um caminho para reproduzir a ação propriamente
Fixa - Ctrl / Cmd- J fusão de várias camadas de forma em uma nova camada única
Fixa - desviando horizontalmente para formas vivas
Layer- fixo no grupo escondido (invisível ) está selecionado quando as camadas de auto -seleção é definido
Mudança de valores de rastreamento - fixos para seleção de fonte retorna resultados diferentes a partir do valor selecionado
requisitos do sistema
- Intel ® Pentium ® 4 ou AMD ® ​​Athlon 64 do processador ( 2 GHz ou mais rápido)
- Microsoft ® Windows ® 7 com Service Pack 1 ou Windows 8 (32 e 64 bits)
- 1 GB de RAM
- 2,5 GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
- Display 1024x768 (1280x800 recomendado) com OpenGLÂ ® 2.0, cor de 16 bits , e 512 MB de VRAM (1GB recomendado) *
- Conexão e registro Internet são necessários para a ativação necessário software, validação de membros, e acesso a serviços on-line.
Idiomas: Inglês, francês , turco, russo , húngaro , polonês, ucraniano , checo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prison Break (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

Diários de Um Vampiro / The Vampire Diaries (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

The 100 (Dublado / Legendado) - Lista de Episódios