Kaspersky Internet Security 2014 14.0.0.4651 Final



Kaspersky Internet Security 2014 14.0.0.4651 definitiva ( Tamanho : 235,38 MB)
CARACTERÍSTICAS aplicativo principal
Kaspersky Internet Security fornece proteção abrangente contra computador conhecidos e novas ameaças, rede e
ataques de phishing , spam e outros conteúdos indesejados . Diferentes funções e componentes de proteção estão disponíveis como parte
do Kaspersky Internet Security para fornecer proteção abrangente.
Proteção do computador
Os componentes de proteção são projetados para proteger o computador contra novas e conhecidas ameaças, ataques de rede, fraude e spam e outras informações não solicitadas . Cada tipo de ameaça é tratado por um componente de proteção individual ( consulte a descrição dos componentes nesta seção) . Os componentes podem ser ativados ou desativados independentemente um do outro , e suas configurações podem ser configuradas. Além da proteção constante proporcionada pelos componentes de segurança, recomendamos que você verifique regularmente o seu computador em busca de vírus . Isto é necessário , a fim de descartar a possibilidade de disseminação de programas maliciosos que não foram descobertos pelos componentes de proteção , por exemplo, devido a um conjunto de baixo nível de segurança , ou por outras razões. Para manter o Kaspersky Internet Security atualizado, você precisa atualizar os bancos de dados e módulos de software usados ​​pelo aplicativo . Algumas tarefas específicas, que devem ser executadas ocasionalmente (como remoção de vestígios de atividades do usuário no sistema) são executados utilizando ferramentas avançadas e assistentes. Os seguintes componentes de proteção de guarda a seu computador em tempo real:
File Anti -Virus - File Anti -Virus evita a infecção do sistema de arquivos do computador. O componente é executado ao iniciar o sistema operacional, permanece continuamente na RAM do computador e verifica todos os arquivos bei ng abertos, salvos ou executados no seu computador e todas as unidades conectadas . Kaspersky Internet Security intercepta cada tentativa de acesso a um arquivo e verifica o arquivo em busca de vírus conhecidos. O arquivo só pode ser processado se o arquivo não está infectado ou é tratada com sucesso pela aplicação. Se um arquivo não pode ser desinfectado , por qualquer motivo , será excluído. Uma cópia do arquivo será movido para a Quarentena para isso.
Correio Anti- Virus - Mail verifica Anti -Virus de entrada e saída de mensagens de e-mail no seu computador . O e-mail está disponível para o destinatário somente se não contiver objetos perigosos .
Web Anti- Virus - intercepta Web Anti -Virus e bloqueia a execução de scripts em sites, caso representem uma ameaça . Web Anti -Virus também monitora todo o tráfego da web e bloqueia acesso a sites perigosos.
IM Anti -Virus - IM Anti -Virus garante o uso seguro da Internet pagers . O componente protege a informação que chega ao seu computador através de protocolos de IM . IM Anti -Virus garante a operação segura de diversos aplicativos de mensagens instantâneas.
Application Control - Controle de aplicativos registra as ações executadas pelos aplicativos no sistema e gerencia as atividades dos aplicativos com base em qual grupo o componente atribui -lhes . Um conjunto de regras é especificado para cada grupo de aplicativos. Essas regras gerenciam o acesso dos aplicativos a diversos recursos do sistema operacional.
Firewall - O Firewall garante a segurança do seu trabalho em redes locais e na Internet. O componente filtra todas as atividades de rede usando regras de dois tipos: regras para aplicativos e regras de pacotes .
Monitor de Rede - Network Monitor é projetado para a atividade da rede de monitoramento em tempo real.
Bloqueador de Ataques de Rede - cargas Bloqueador de Ataques de Rede na inicialização do sistema operacional e monitora o tráfego de rede de entrada para as atividades características de ataques de rede. Uma vez que é detectada uma tentativa de atacar o seu computador , os blocos do Kaspersky Internet Security qualquer atividade de rede do computador para atacar seu computador.
Anti- Spam - Anti- Spam está integrado no cliente de email instalado no seu computador e verifica todos os e-mails recebidos para spam. Todas as mensagens que contenham spam é assinalado com um cabeçalho especial. Você pode configurar o Anti -Spam para lidar com mensagens de spam de uma forma particular (por exemplo , excluí-los automaticamente ou movê-los para uma pasta especial).
Anti -Phishing - Anti -Phishing permite verificar URLs para descobrir se eles estão incluídos na lista de localidades de phishing. Este componente é construído em Web Anti-Virus, Anti-Spam, e IM Anti -Virus .
Anti- Banner - Anti -Banner bloqueia ad banners em sites e em interfaces de aplicativos .
Dinheiro Seguro - Seguro Dinheiro fornece proteção de dados confidenciais ao utilizar serviços bancários on-line e sistemas de pagamento, e impede o roubo de ativos na tomada de pagamentos on-line .
Parental Control - Controle Parental é projetado para proteger crianças e adolescentes de ameaças relacionadas com computador e Internet de uso. O Controlo Parental permite definir restrições flexíveis sobre o acesso aos recursos da web e aplicações para diferentes usuários , dependendo da sua idade. Parental Control permite também visualizar relatórios estatísticos sobre as atividades exercidas pelos usuários controlados.
O QUE HÁ DE NOVO
Kaspersky Internet Security fornece os seguintes novos recursos:
- Para aumentar a segurança de aplicações, foi adicionado o modo de aplicativos confiáveis ​​. Quando o modo de aplicativos confiáveis ​​estiver ativada, o Kaspersky Internet Security detecta automaticamente aplicações seguras e permite executar apenas aplicações seguras .
- A funcionalidade do Seguro dinheiro foi melhorada. Agora você pode selecionar um navegador para abrir sites de bancos ou sistemas de pagamento. Também foi adicionado a lista de sites populares para as operações financeiras com que possibilite automaticamente do modo de dinheiro seguro .
- A funcionalidade do Controlo Parental foi melhorada : a opção de configurar as permissões para rodar jogos e aplicativos foi adicionado. Foram adicionados os modelos predefinidos de definições do Controlo Parental que são apropriados para a idade dos usuários controlados.
- Agora é mais fácil de configurar o Kaspersky Internet Security. Configurações do aplicativo usado agora somente com freqüência estão disponíveis para instalação.
- As últimas versões dos browsers populares são agora suportados : componentes de protecção (por exemplo, o Kaspersky URL Advisor, dinheiro seguro ) suportam Mozilla? Firefox? 16.x , 17.x , 18.x , e 19.x ; Internet Explorer ® 8 , 9 , e 10 ; e Google Chrome? 22.x , 23.x , 24.x , 25.x , e 26.x.
- Foi adicionado Proteção contra armários de tela. Você pode desbloquear a tela usando a tecla de atalho especificado. Proteção contra armários tela detecta e elimina a ameaça.
- Proteção contra phishing é agora mais eficiente: funcionalidade Anti -Phishing foi melhorado e atualizado.
- O desempenho do aplicativo foi melhorada e consumo de recursos do computador foi otimizada.
- Foi acrescentado o modo de atividade limitada quando o computador está ocioso. Agora, quando o computador está ocioso , o Kaspersky Internet Security é menos intensivo de recursos que permite a economia de consumo de energia enquanto estiver usando a energia da bateria.
- Menos tempo é necessário para iniciar o aplicativo.
- O desempenho GUI Aplicação foi melhorado, e do tempo de resposta às ações do usuário foi reduzido.
- Relatórios de aplicação foi melhorada. Agora relatórios são mais simples e mais óbvio.
- A opção de participar do programa Proteger um amigo foi adicionado. Agora você pode compartilhar um link para o Kaspersky Internet Security com os amigos e receber códigos de ativação do bônus.
REQUISITOS DE HARDWARE E SOFTWARE
Para garantir o funcionamento do Kaspersky Internet Security , o computador deve atender aos seguintes requisitos :
Requisitos gerais:
* 480 MB de espaço livre em disco no disco rígido (incluindo 380 MB na unidade do sistema ) .
* CD-/DVD-ROM (para instalar a partir do CD de instalação)
* Acesso à Internet (para a ativação do aplicativo e para atualizar bancos de dados e módulos de software )
* Internet Explorer 8.0 ou posterior.
* Microsoft ® Windows Installer ® 3.0 ou posterior.
* Microsoft. NET Framework 4 .
Requisitos para o Microsoft Windows XP Home Edition ( Service Pack 3 ou superior ), Microsoft Windows XP Professional ( Service Pack 3 ou mais recente) e Microsoft Windows XP Professional x64 Edition ( Service Pack 2 ou posterior) :
* Intel ® Pentium 800 MHz 32-bit (x86) ® / 64-bit (x64) ou superior ( ou um equivalente compatível) .
* 512 MB ​​de RAM livre .
Requisitos para o Microsoft Windows Vista ® Home Basic ( Serviço de Pack 1 ou posterior ), Microsoft Windows Vista Home Premium ( serviço Pack 1 ou posterior ), Microsoft Windows Vista Negócios ( Service Pack 1 ou adiante) , Microsoft Windows Vista Enterprise ( o Service Pack 1 ou mais tarde ), Microsoft Windows Vista Ultimate (Service Pack 1 ou mais recente ), Microsoft Windows 7 Starter , Windows 7 Home Basic, Microsoft Windows 7 Home Premium, Microsoft Windows 7 Professional, Microsoft Windows 7 Ultimate, Microsoft Windows 8, Microsoft Windows 8 Pro e Microsoft Windows 8 Empresa:
* Intel Pentium 1 GHz 32-bit (x86) / 64-bit (x64) ou superior (ou um equivalente compatível) .
* 1 GB de RAM livre (para sistemas operacionais de 32 bits ); 2 GB de RAM livre (para sistemas operacionais de 64 bits ) .
Idioma: Inglês





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prison Break (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

Diários de Um Vampiro / The Vampire Diaries (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

The 100 (Dublado / Legendado) - Lista de Episódios