Leonardo - Pega eu e Leva Pra Você DVD-R CUSTOM




Artista / Banda: Leonardo
Álbum: Pega eu e Leva Pra Você
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 1 Hora 31 Minutos
Gênero: Sertaneja
Direção: Talismâ Music
Riper: HenriqueM
DVD PREVIA DO LANÇAMENTO OFICIAL
O cantor Leonardo lançou, nesta terça-feira (25), o vídeo da música “Pega Eu e Leva Pra Você“. A faixa é a primeira música do DVD que comemora os 30 anos de carreira do cantor.
01 Pega eu e leva pra você
02 Coração Bandido
03 Talismâ
04 Sonho Por Sonho/Pense em Mim
05 A Fila Anda
06 Água de Côco
07 Festa de Rodeo
08 Conto de Fadas ( Pat.Israel & Rodolfo )
09 Cumade e Cumpade
10 Desculpe Mas eu Vou Chorar
11 Deu Medo/Sonhador
12 Docê Misterio
13 Eu Juro
14 Feitiço
15 Felicidade
16 Mais uma Noite Sem Você
17 Mentirosa
18 - Meu Mel
19 Não Aprendi Dizer Adeus
20 Pareço um Menino
21 Pense em Mim
22 Mais uma noite sem Você
23 Paixão de Um Homem
24 Solidão ( Part. Bruno & Marrone )
25 India ( Part. Ivete Sangalo )

Qualidade: DVD-R Autorado
Formato do Arquivo: ISO
Resolução: 720x480 Pixels
Codec do Vídeo : MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Sistema de Vídeo: NTSC
Idioma: Português,
Legenda: Português,




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prison Break (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

Diários de Um Vampiro / The Vampire Diaries (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

The 100 (Dublado / Legendado) - Lista de Episódios