Plex recursos

Plex é embalado com recursos projetados para tornar a sua experiência de mídia fácil e agradável.

  • Disponível na maioria dos dispositivos
    Desfrute dos seus vídeos, filmes, programas de TV, música e fotos a qualquer hora, em qualquer lugar.

    Run Plex Media Server no seu computador e fluxo de Windows, Mac ou Linux para seusiOS , Android , Windows Phone 8 ou Windows dispositivo 8.1. Tem vários televisores em sua casa? Não tem problema, Plex também funciona em chromecast, Amazon Fogo TV ,Roku , TV Android, Xbox , PlayStation ® , VIZIO, e muitas TVs tarde-modelo inteligentes. Plex é ainda disponível na maioria dos dispositivos de armazenamento anexado à rede.

  • Faça a sua mídia bela
    Faça a sua mídia bela

    Plex dá-lhe uma interface simples para organizar toda a sua mídia: seu filme e coleta de TV, sua biblioteca de música, e todas as suas fotos e vídeos caseiros. Plex enriquece a sua biblioteca de mídia, adicionando descrições, resumos de enredo, cartazes e capas de álbuns. Desfrutar de sua mídia em cada TV em casa ou em qualquer dispositivo móvel em qualquer lugar.

  • Plex mantém o controle de sua mídia
    Plex mantém o controle de sua mídia

    Conteúdo adicionado recentemente é apresentado frente e no centro para que você possa ver imediatamente o que há de novo.Plex também sabe que filmes e mostra que você está assistindo, então você pode facilmente pegar onde você parou ou jogar o próximo episódio.

  • Compartilhe sua mídia com amigos e família
    Gerenciar o que está sendo assistido em Plex

    Controlar a mídia que seus amigos e familiares podem acessar, tanto dentro como fora de casa. Plex Home permite criar personalizados, contas gerenciadas, e restringir o conteúdo esses usuários podem acessar. Restringir com base na classificação de conteúdo ou compartilhar itens específicos. Comprar uma passagem Plex para a sua casa e compartilhar benefícios como aplicativos gratuitos.

  • A nova casa de sua música
    Certificados SSL de alta qualidade para todos os servidores de mídia

    Fizemos um acordo com DigiCert para fornecer certificados SSL de alta qualidade para seus servidores de mídia, sem nenhum custo para você. O seu servidor de mídia será capaz de comunicar de forma segura com os seus dispositivos com criptografia de alto grau, é como ter seu próprio serviço secreto escolta proteger seus dados end-to-end, evitando cortes, ataques, e bisbilhotando.

  • A nova casa de sua música
    A nova casa de sua música

    Música no Plex é acessível em todos os lugares e muito bem apresentados. Com suporte para quase todos os formatos de áudio, todas as suas músicas recebe tempo de antena. Uma vez configurado, você pode ouvir (e até mesmo assistir!) A sua música em qualquer lugar, em qualquer coisa, e até mesmo compartilhar o acesso a suas bibliotecas de música com seus amigos.Recentes melhorias incluem vídeos de música Vevo e funcionalidades Gracenote que melhora os metadados de sua biblioteca de música.

    Assista ao vídeo

  • Listas de reprodução, para entretenimento sem fim
    Listas de reprodução, para entretenimento sem fim

    Criar personalizadas de música ou vídeo playlists para caber em qualquer ocasião, com base no humor, gênero, coleção, e muito mais. Você pode até importar playlists do iTunes existentes, avaliações, contagens de trilha, e outros detalhes! Listas estão atualmente disponíveis na maioria das plataformas, mas estamos trabalhando duro para trazê-los para todos o mais rapidamente possível.

  • Carregar automaticamente suas fotos
    Carregar automaticamente suas fotos

    Agora, as fotos do seu telefone ou tablet sem fio pode ser sincronizado com Plex automaticamente graças a Camera Upload. É um novo recurso Plex passagem que torna fácil a partilha snaps especiais com a família e os amigos, permite transmitir fotos para telas diferentes, e permite que você liberar espaço no seu dispositivo móvel.

    Assista ao vídeo

  • Seu melhor amigo do grande ecrã
    Seu melhor amigo do grande ecrã

    Plex liberta você de visualização em tela única. Com Plex Companion, você pode arremessar um grande conteúdo de seu telefone para o seu TV. Continue assistindo aquele filme em seu tablet quando você cabeça para a cama. Pausa um episódio quando o telefone toca, pular uma faixa que você já ouviu muitas vezes ou apenas saber mais sobre o que você está assistindo com melhor controle remoto do mundo.

  • Vídeos e músicas da fila para reprodução contínua
    Trailers de filmes, entrevistas e outros extras

    Obter automaticamente o acesso aos reboques on-line de alta qualidade e extras para os filmes que você tem em sua biblioteca Plex. Além disso, o nosso novo recurso Cinema Trailers permite que você começar o seu filme com alguns trailers de filmes de sua biblioteca ou de versões novas e futuras. Não se preocupe, se você já tem extras em sua biblioteca, Plex vai fazer aqueles está ótimo também.

  • Compartilhe sua mídia com amigos e família
    Compartilhe sua mídia com amigos e família

    Sem esforço compartilhar mídia entre amigos, então tudo que você pode descobrir e desfrutar ainda mais conteúdo juntos.Troca preciosas memórias com familiares distantes, compartilhando suas fotos das férias e vídeos caseiros. Agora, você também pode ver o que seus amigos estão fluindo de sua coleção como todo mundo recebe seu próprio ponto de vista em sua biblioteca.

  • Sua mídia é alcançável, mesmo quando você não está
    Sua mídia é alcançável, mesmo quando você não está

    Cruzeiro a 30.000 pés, navegando através do Atlântico, ou apenas tomar o metrô para o trabalho - mesmo quando você estiver offline, Mobile Sync você tem coberto. Basta dizer Plex que você quer levar com você em seu telefone ou tablet e nós cuidaremos do resto, mantendo o seu conteúdo atualizado e apresentá-lo com a mesma interface bonita.Mobile Sync está disponível exclusivamente para os nossos assinantes Plex Pass.

  • Transmitir diretamente da nuvem
    Transmitir diretamente da nuvem

    Nuvem de sincronização otimiza automaticamente a mídia que você escolher e carrega-lo a lugares como Dropbox, Google Drive, Bitcasa e Caixa. É como ter um servidor de mídia que está sempre ligado. Nuvem Sync está disponível exclusivamente para os nossos assinantes Plex Pass.

  • Acesse seu conteúdo online favorito
    Acesse seu conteúdo online favorito

    Plex Canais fornecem acesso a várias fontes de conteúdo on-line, como o TED Talks, Vimeo, Revisão 3, e muito mais. Não importa o que seus interesses são, você vai ser capaz de encontrar algo grande para assistir ou recomendar a seus amigos, todos apresentados em relação lindo do Plex.

  • Salvá-lo agora, vê-lo mais tarde
    Salvá-lo agora, vê-lo mais tarde

    Facilmente salvar vídeos on-line dos seus sites favoritos para assistir mais tarde, mesmo na tela grande. Ou compartilhar a experiência com a recomendação de vídeos para um amigo.

  • DLNA apoio classe mundial construído na direita
    DLNA apoio classe mundial construído na direita

    Plex faz sua mídia bonito em milhares de dispositivos DLNA certificados, como o PS3, Xbox 360 e WDTV dispositivos viver sem a necessidade de instalar aplicativos dedicados.Aproveite o poder do servidor DLNA mais sofisticada disponível para transmitir facilmente de quase qualquer formato para o seu dispositivo, para a direita fora da caixa.

É fácil e rápido para começar o download do Plex Media Server!

BAIXE PLEX MEDIA SERVER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prison Break (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

Diários de Um Vampiro / The Vampire Diaries (Dublado / Legendado) - Lista Completa de Episódios

The 100 (Dublado / Legendado) - Lista de Episódios